Bruna Marquezine está no Cuanza Sul (Waco Kungo) em viagem missionária

A actriz brasileira Bruna Marquezine desembarcou de forma discreta neste domingo (24) de Março, no aeroporto internacional 4 de Fevereiro e seguiu com a sua viagem para o Waco-Kungo, província do Cuanza Sul, ao lado de um grupo de amigos para ação missionária.

Bruna Marquezine decidiu levantar voo neste domingo (24) de Março, para Angola, esta é a primeira vez que a actriz visita o país, para fazer uma viagem missionária até a Aldeia Nissi, no Cuanza Sul, com alguns amigos. Dentre eles, a cantora gospel Priscilla Ancântara e a missionária Mari Campos.
Bruna chegou à Aldeia Nissi, na noite deste domingo e, de acordo com postagens de um integrante do grupo da viagem, o carro que os estava a transportar até o alojamento estragou e eles dançaram para esquecer os problemas. “Carro quebrou? Bora fazer limonada do limão”, disse João Figueiredo na postagem.
A actriz frequenta a igreja Igreja Mananciais, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho.



Deixa um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem