"DESPORTO" Zap Viva reforça actualidade desportiva “Bola na Rede” com um rosto feminino"Waco Musik

Para todo os amantes do futebol nacional e internacional, a partir do dia (09) de Dezembro, os telespectadores angolano, moçambicano e portugueses, poderão contar com a emissão diária do programa “Bola na Rede” uma actualidade desportiva no Canal ZAP Viva agora mais reforçada.
Três meses após o lançamento do Bola na Rede, o desporto ganha maior destaque no ZAP Viva com a emissão do “Bola na Rede” diário, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12 horas. O espaço desportivo vai analisar o “Girabola ZAP” e futebol internacional, promovendo debates em torno das jogadas mais polémicas, os melhores jogadores bem como fazer a ante-visão de futuros jogos, no programa, serão destacadas as últimas novidades desportivas, com espaço para as demais modalidades populares, como o basquetebol, o andebol, a fórmula 1, o ténis e o voleibol.
O mesmo programa, trás ainda um novo rosto feminino de Jaqueline Saluvo, uma jovem apaixonada por desporto. A apresentadora promete fazer a diferença no panorama do jornalismo desportivo, levando até si as últimas do desporto nacional e internacional. Com isto, as duas edições semanal e diário vão coexistir, mantendo-se a versão primária às segundas-feiras, 21 horas, em directo com Jaime Pedro, e a nova de segunda a sexta-feira, das 12h às 12h15.
Na origem deste lançamento, o sucesso do Bola na Rede semanal, o programa tem conquistado cada vez mais adeptos, o que revela a qualidade do debate desportivo e o impacto que o desporto tem no dia-a-dia dos angolanos.

Deixa um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem